Te quero aqui .

As vezes eu tenho tanto medo de te perder, mesmo sabendo que você não é nem nunca foi meu. apesar dos instantes inesquecíveis, eu sempre soube que uma parte sua estava longe. E é isso que faz com que meu coração fique apertado se sentindo solitário. Eu não sei quantas lágrimas mais irei derramar. Eu fui covarde eu ensaiei por anos coisas que eu sentia, o que tinha feito e o que era capaz de fazer por você! Mais eu fui fraca, poucas foram as palavras que se pode ouvir de mim. Mais as lágrimas não, elas estavam ali escorrendo sobre o meu rosto, os olhos vermelhos. É, eu estava ali entregando as pontas, o que me restava de força. Eu não agüento mais! Você não é meu e eu preciso entender. Você mandou eu escolher. É eu tenho direito de escolha, mais nunca terei forças pra dizer: NÃO ME PROCURE MAIS!
Droga! Você me tem. É sou sua!


          Por : Iana Sena

2 comentários:

Danilo Reis disse...

He He Ii caprichouu ' (66

Flavio BaDBoY disse...

Legaw