Carta a alguém .

Talvez o meu maior medo não seja me entregar ou tão pouco de sofrer mas sim de confiar.Não que desvalorize você ou alguem mas sim deixando viva a chance de que você concretize o meu pensamento de que você merece essa confiança.Tentar entender os motivos alheios pode ser sua maior arma e pode ser um passo essencial para fazer com que você se entenda também.Nunca abri mão de você nem dos planos ao contrario isso nunca vai sair de mim.Por que a importância que você conseguiu ninguem ja mais vai conseguir.Funciona de modo simples,os sentimentos cada um tem uma intensidade diferente e esse no qual eu relato é o de maior intensidade.
Eu sinto que o futuro guardα grandes surpresas pra gente só cabe a nós não interferir no destino desse futuro.É melhor deixar rolar e o coração falar mais alto se tiver consequências dolorosas agente arca com isso depois mas ao que tudo indica essas consequências vão ser totalmente positivas.
Entendo que não adianta julgar um amor atual pelo sofrimento de um passado mais é necessario sempre que se lembre do passado pra que possamos no presente construir atitudes sem erros.
É dificil mais as escolhas devem ser feitas e eu fiz a minha.  ficar do teu lado .Espero que as consequências das quais eu não tenho medo sejam totalmente positivas.

2 comentários:

Anônimo disse...

A carta eu entendi mais eu quero saber quem é esse alguem .

Danilo Reis disse...

Quem er sabe . rs